https://follow.it/quepenatenho

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TRANQUILIDADE


O meu estado é de tranquilidade em vários aspectos:
PROFISSIONAL:  A actividade  turística a que estou ligado há muitos anos, não vai diminuir em Constância nos próximos anos. Pelo contrário, espera-se um aumento porque:
- Novas ideias surgirão;
- Haverá maior motivação para uma participação alargada aos interessados na definição de estratégias para a formação do produto turístico “Constância” consistente, credível, duradouro, consciente social e ambientalmente, logo, mais e diversificadas actividades contribuirão para uma melhor saúde económica do concelho de Constância.

PESSOAL
Desde miúdo que fui educado a respeitar os superiores, especialmente os legitimamente eleitos. E assim continuarei, reservando-me, contudo, ao direito de argumentar quando não concordar com decisões ou omissões.

CIVICO
Tranquilo porque, nos últimos meses exerci em plenitude, dentro das minhas possibilidades, um dever de cidadania e um direito que me assiste constitucionalmente. Sem atropelos, sem animosidades, que, por isso mesmo, muito me regozijou. Especialmente porque, quem me convidou, viu algum valor em mim.

ESPERANÇA E OPTIMISMO
- Esperança num futuro mais promissor para os meus sucessores e para todos os jovens.
- Na minha capacidade de colocar em prática o que aprendi na vida profissional, pessoal, nas escolas e de continuar a aprender com quem lido profissional e pessoalmente.

- Optimismo com a certeza de que o que aprendi com os melhores, com a minha dedicação à aprendizagem e ao estudo e o que humildemente vou aprendendo na minha convivência diária, é propriedade minha, mas partilhável num ambiente de honestidade, de reciprocidade, de sinceridade em objectivos que me provoquem emoções e satisfação pessoal.
De
Constância para todos os meus círculos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de quem lê é importante para quem escreve.