https://follow.it/quepenatenho

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Le Royal Monceau, Paris in Pinterest 
 A notícia de que a minha mulher ia dar uma conferência a Nova York levantou a questão do que fazer com os meus dois filhos pequenos. Ao segundo dia de equacionar várias soluções, achei que a melhor seria eu aproveitar este espaço de tempo porque tinha um crédito de 4 dias na minha empresa. Os miúdos estavam de férias. Ok. Só preciso de pesquisar onde me alojar não muito longe do Disney Paris de que os meus filhos falavam já havia alguns meses. Interessava-me também um hotel que dedicasse especial atenção às crianças, se possível com programas infantis. Isso permitia-me ir ao Health Club e ver uma peça de teatro à noite ou assistir a um espectáculo nocturno só para adultos.
 A escolha recaíu sobre o Le Royal Monceau Raffles situado na chique Avenue Hoche em pleno coração de Paris, a dois passos dos Campos Elísios, Arco do Triunfo e do Parque Monceau.
 Comecei por escolher a júnior suite. Perfeito para mim e meus filhos: Nos cerca de 60 m2 encontrei um enorme quarto de casal, sala de estar com secretaria, mesa de refeições, um sofá-cama. Casa de banho completa revestida a espelhos e servida por roupeiros muito espaçosos. Inspirado nos anos 1940 e 50, é um espaço encantador cheio de estilo e graciosidade. Equipamentos de última geração que fizeram as delícias dos meus filhos, incluindo uma televisão de tela grande escondida atrás de um espelho, que se encaixam perfeitamente na decoração geral, um violão que o meu filho Gustavo adorou, porque estuda músical.

 Os meus filhos apreciaram poder contactar com os amiguinhos através da Internet grátis em todo o espaço, enquanto eu me impressionava com os móveis feitos à mão que Philippe Starck desenhou e projectou exclusivamente para aquele espaço. Mas o que mais influenciou a minha escolha foi o a atenção que o Royal Monceau dedica aos mais pequenos: – Lições de guitarra acústica. -Amenities para crianças de alta costura fornecidas pela secção infantil de Bonpoint. – Wii e PlayStation.
 * Menu infantil em todas as lojas de Alimentação e Bebidas e serviço de quarto. * Programa de animação infantil, Le Petit Royal, sob a orientação de divertidos artistas profissionais:
* Confecção de Pizzas pelos chefs reconhecidos com estrelas Michelin, aulas de DJ para adolescentes. Outras razões que influenciaram a minha escolha: uma série de visitas guiadas em Paris, e a oportunidade que tive em disfrutar de um banho turco, massagem relaxante no Spa & Wellness Center do Hotel, enquanto meus filhos ficavam em boas mãos.
 O Royal Monceau é um histórico hotel de luxo localizado no distrito de Paris 8, foi recentemente premiado com o estatuto oficial de “Palace” pela Agência Francesa de Desenvolvimento do Turismo, colocando a propriedade um degrau acima classificação de 5 estrelas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de quem lê é importante para quem escreve.